Luca Ceppitelli se apressou em proteger Kean
نوشته شده توسط : bbb

O adolescente da Juventus, Moise Kean, parece sofrer abusos racistas depois de marcar um gol no final do jogo que garantiu a vitória do time de Turim sobre o Cagliari, por 2 x 0, na terça-feira. Kean já tinha algumas chances de salvar o goleiro do Cagliari, Alessio Cragno, antes que ele conseguisse marcar um cruzamento de Rodrigo Bentancur. Os cantos dirigidos a Kean, depois de ter marcado aos 85 minutos, foram tão ruins que o capitão do Cagliari, Luca Ceppitelli, correu para proteger o jovem e pediu aos torcedores para pararem. É rude insultar um sujeito que está vestindo Camisolas de Futebol e correndo duro no playground.

"Não vou justificar o que aconteceu, como de costume havia idiotas e pessoas normais", disse o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri. Matuidi reclamou no ano passado que ele estava sujeito a abuso racista no mesmo estádio e Cagliari mais tarde se desculpou. Matuidi também postou uma foto da celebração de Kean no Twitter com a legenda em italiano: "Branco e preto", fazendo referência às cores da Camisola Juventus e à hashtag "NoToRacism".

A Juventus, que visita o Ajax na primeira partida dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, na próxima semana, ficou sem jogadores por lesão, incluindo Cristiano Ronaldo. A Juventus, líder da Serie A, está agora com 18 pontos de vantagem sobre o Napoli, segundo classificado, e precisa de apenas 10 pontos para um oitavo título consecutivo na Serie A.





:: بازدید از این مطلب : 42
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 14 فروردين 1398 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: